
Técnicos qualificados para uma resposta rápida e eficiente.
A Assistência Técnica prestada aos Clientes, nas áreas de Software ou Hardware de qualquer um dos nossos departamentos Técnicos, é normalmente efetuada no local ou remotamente, após receção do pedido de Assistência Técnica, num período de tempo de até 24 horas, só nos casos menos graves é que este tempo de espera poderá ser superior.
Assistência Técnica Informática a Hardware e Software nomeadamente:
- Execução de orçamento sem custos e sem qualquer compromisso para o Cliente
- Não executamos reparações sem antes apresentarmos orçamento e que o mesmo seja aprovado
- Computadores em Torre
- Computadores Portáteis
- Servidores
- Terminais de Faturação
- Configuração e reparação de redes estruturadas
- Etc…
Assistência Técnica a Fotocopiadoras e equipamentos Profissionais de impressão:
- Execução de orçamento sem custos e sem qualquer compromisso para o Cliente
- Não executamos reparações sem antes apresentarmos orçamento e que o mesmo seja aprovado
- Fotocopiadoras e Impressoras Profissionais das seguintes Marcas: Develop, Konica Minolta, Lexmark, Oki, Kyocera
- Reparamos qualquer tipo de avaria, desde que seja viável
Departamento Técnico atualmente com 7 Técnicos e 4 áreas destintas de intervenção, nomeadamente:
- Departamento de equipamentos de impressão Profissionais e não Profissionais (fotocopiadoras / Impressoras)
- Departamento interno de reparação em oficina de Hardware e Software de equipamentos informáticos deixados pelos Clientes nas nossas instalações
- Departamento de sistemas de Faturação, Hardware e Software, assistência interna e externa presencial e remota
- Redes e Servidores, Hardware e Software, assistência interna e externa presencial e remota